Instruções de operação do forno de microondas Oster

Pin
Send
Share
Send

A empresa de aparelhos Oster foi lançada em 1924 com a introdução de uma máquina de cortar cabelo desenvolvida por um homem chamado John Oster. Oster comprou a Stevens Electric Co. em 1946 e diversificou de equipamentos de barbeiro para uma variedade de pequenos eletrodomésticos, como liquidificadores e torradeiras. A Sunbeam Corp. adquiriu a Oster Manufacturing Co. em 1960 e continua a produzir pequenos eletrodomésticos com o nome Oster. Entre os aparelhos da marca Oster, há microondas projetadas para serem simples de operar.

Passo 1

Pressione o botão "Relógio" uma vez e, em seguida, os botões numéricos corretos para definir o tempo de 12 horas desejado. Pressione "Clock" novamente para confirmar. Se você quiser usar o tempo de 24 horas, pressione o botão "Relógio" duas vezes antes de inserir seus números e pressione "Relógio" novamente.

Passo 2

Pressione "Timer" para definir a função do timer. Escolha o tempo de contagem regressiva desejado pressionando os botões numéricos e, em seguida, o botão "Iniciar / Parar". Pressione "Timer" e depois "Reset" para cancelar o temporizador.

Etapa 3

Pressione os botões numéricos para selecionar um tempo de cozimento. Pressione "Potência" para usar uma potência inferior a 100% usando o número "9" para 90% da potência total, "8" para 80%, "7" para 70% e assim por diante. Pressione "Iniciar" para começar a cozinhar.

Passo 4

Pressione "Descongelar por Peso" para descongelar um item de comida pelo peso do item. Digite o peso do item e toque em "Iniciar" para começar. Digite o peso dos alimentos em libras e onças, usando um "0" primeiro para inserir pesos de 1 onça a 9 onças. Por exemplo, se o alimento pesar 1 libra, 2 onças, digite "1", "0", "2" e depois "Iniciar".

Etapa 5

Selecione "Descongelar rapidamente" para descongelar os alimentos rapidamente. Digite o tempo de cozimento desejado e pressione "Iniciar".

Etapa 6

Defina a função de trava de segurança se você tiver crianças pequenas e não quiser que elas usem o aparelho. Para configurá-lo, mantenha pressionado o botão "Redefinir" por três segundos. Você verá o indicador de bloqueio acender. Repita o mesmo procedimento para desbloquear o micro-ondas.

Pin
Send
Share
Send