Como identificar macieiras

Pin
Send
Share
Send

Maçãs são uma das frutas favoritas da América. As macieiras também são populares entre os proprietários devido à sua fácil manutenção e às colheitas regulares de frutas doces. Essas árvores resistentes também são encontradas em estado selvagem, crescendo em pomares desertos ou brotando de sementes que foram derrubadas pela passagem de pássaros. Para identificar macieiras, siga estas etapas fáceis.

Crédito: Meinzahn / iStock / Getty Images Maçãs que crescem em um campo aberto.

Identifique uma macieira

Crédito: Digital Vision / Digital Vision / Getty ImagesUma mulher chega para pegar uma maçã de uma árvore.

Procure o site certo; macieiras preferem pleno sol, com boa drenagem e muito espaço. Se houver uma escolha na natureza, as macieiras crescerão em um local aberto e ensolarado, em vez de em uma área sombria e cheia de gente.

Passo 2

Procure a estrutura tradicional das macieiras: tronco semi-largo, com galhos largos e espalhados. As macieiras comuns podem crescer até 6 metros de altura, com uma largura igual ou até 10 pés de altura (para macieiras anãs).

Crédito: annalovisa / iStock / Getty Images Um close de galhos de macieira com flores.

As macieiras têm casca cinza e escamosa. Durante a estação de crescimento, procure folhas de macieira - grossas e ovais - e flores, que são rosa ou brancas, florescendo na primavera, compostas por 5 pétalas e até três quartos de polegada de diâmetro. Muitas macieiras também terão "esporas" ou crescimentos semelhantes a espinhos, ao longo dos galhos.

Crédito: kviktor01 / iStock / Getty Images Um close de maçãs maduras crescendo em uma árvore.

No final do verão e início do outono, procure as frutas reveladoras penduradas nos galhos da árvore. A fruta é a melhor maneira de determinar que tipo de macieira você encontrou. Use um catálogo de macieiras ou um recurso on-line para encontrar fotos de frutas individuais e combine-as com o que você vê. Diferentes variedades também amadurecem em momentos diferentes, o que pode ajudá-lo a determinar que tipo de macieira você possui.

Observe a árvore ao longo do tempo e registre fatos únicos, como o tempo de floração da árvore, a cor das flores, o tamanho e a cor da fruta, etc., para identificar ainda mais as raças específicas da macieira. Lembre-se de que algumas macieiras são enxertadas para produzir vários tipos diferentes de maçã; portanto, você pode encontrar maçãs vermelhas crescendo na mesma árvore que as maçãs verdes.

Crédito: Vaclav Mach / iStock / Getty Images Uma caixa de madeira cheia de maçãs-da-rosa recém-colhidas.

Para macieiras que cultivam apenas um tipo de maçã, siga algumas orientações simples para identificar algumas das raças mais populares da macieira. Árvores que produzem maçãs grandes e macias, rosadas de um lado e esverdeadas do outro, e mantêm as folhas no inverno, estão produzindo Pink Ladies. Árvores que cultivam maçãs verdes macias e brilhantes que não amadurecem até o final do outono e o início do inverno provavelmente são Granny Smiths. A aparência de maçãs listradas verdes e rosa limpas e secas significa que você pode ter uma maçã Fuji. Maçãs vermelhas escuras e brilhantes com ombros largos provavelmente são Red Delicious. Algumas maçãs são mais comuns em certas regiões, como o Arkansas Black no Arkansas ou as maçãs Baldwin da Nova Inglaterra.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Aprenda a identificar e combater o cancro na macieira. Programa Terra Sul (Abril 2024).