Como remover âncoras de parede de plástico

Pin
Send
Share
Send

Depois que a âncora da parede tiver cumprido seu objetivo e for hora da pequena luva de plástico sair, removê-la de seu buraco na parede pode ser problemática. Existem algumas maneiras comprovadas de remover uma âncora de parede sem causar danos à parede circundante. As ferramentas certas e a compreensão de como o pequeno cilindro funciona o removerão com segurança em pouco tempo. Para remover as buchas de plástico, você precisará das ferramentas certas e de uma mão suave.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Tipos de âncoras de parede

Uma âncora de parede de 3/8 de polegada afundada no drywall pode reter um enorme peso de 50 libras ou mais de um objeto em uma parede. As propriedades que os tornam perfeitos para a colocação na parede também podem dificultar sua remoção. A maioria das âncoras de parede que você encontrará são rosqueadas, embora também haja âncoras de plástico retas e âncoras de plástico aladas que são usadas para projetos ou cortinas maiores. Algumas âncoras de parede são mais fáceis de remover do que outras. Se você estiver alugando um espaço ou não quiser correr o risco de deixar marcas de goivagem na parede após remover um objeto suspenso, pode ser uma boa opção. Eles são tão fortes quanto outras âncoras de parede. Sempre verifique se está usando a melhor âncora de parede para o tamanho e peso do que você pretende pendurar. Isso facilitará a remoção das âncoras do drywall.

Como funcionam as âncoras de parede

As âncoras de plástico cilíndricas têm um centro oco onde o parafuso é perfurado ou um prego é pressionado. Depois que a âncora da parede for afundada em um buraco pré-perfurado na parede, ela se expandirá para prender no drywall. As âncoras de parede com rosca usam as roscas na parte externa do corpo da âncora de parede para obter uma boa aderência no drywall que o rodeia.

Remoção de âncoras Drywall

Retire os cabides de parede para que você não precise de um punhado de massa para compensar os esforços de remoção e os danos subseqüentes podem ser complicados. Primeiro, avalie que tipo de âncora você possui. Verifique se você tem o tamanho de broca correto para remover as buchas plásticas da parede sem descascá-las ou danificar a parede circundante. Depois de remover o parafuso, escolha uma broca que seja pelo menos dois tamanhos maior que o diâmetro do furo em que a âncora se encontra. Se você não tiver certeza, selecione uma broca que cubra o furo e não deslize cavidade no centro da âncora de parede. Centralize a broca no buraco na parede e comece a perfurar. Quando o colar estiver fora da âncora da parede, ele deverá deslizar de volta para a cavidade do drywall e dos prisioneiros. Não deixe a broca ir muito longe na parede ou você começará a rasgar a parede de giz. Use massa de vidraceiro para consertar o buraco deixado para trás antes de pintar.

Pin
Send
Share
Send