Como criar uma tabela suspensa

Pin
Send
Share
Send

Para quem mora em apartamentos pequenos ou gostaria de liberar espaço, uma mesa suspensa é perfeita. Eles são fáceis de montar e instalar, para que os consumidores do tipo “faça você mesmo” se orgulhem de seu trabalho, sabendo que isso economiza dinheiro e espaço. Mantenha a mesa relativamente curta e estreita (cerca de 36 por 24 polegadas). Isso evita que a mesa ocupe muito espaço quando estiver em uso. A escolha da madeira depende da sua experiência em madeira, mas a madeira compensada funciona bem.

Adicione dobradiças e suportes e você terá uma tabela suspensa.

Passo 1

Coloque a madeira compensada de 36 por 36 3/4 de polegada (peça de parede) em uma mesa de trabalho. Meça a partir de uma borda de 36 polegadas (torna-se a borda inferior) e faça várias marcas em 12 e 12 3/4 pol. Defina o quadrado do enquadramento nas marcas e desenhe linhas na largura de 36 polegadas da madeira compensada. Essas linhas representam a colocação da mesa.

Passo 2

Faça uma marca a 30 cm de cada lado da peça na parede. Coloque o quadrado de enquadramento nas marcas e desenhe uma linha até a linha inferior das linhas da mesa. Em seguida, prenda a dobradiça do piano de 12 polegadas em um lado dos suportes da prateleira para que eles se dobrem um contra o outro contra a peça da parede quando não estiverem em uso. Instale-os nas linhas de cada lado da peça da parede.

Etapa 3

Localize e marque três pinos na parede para a instalação da mesa suspensa com um localizador de pinos. Meça do chão até a altura desejada da mesa e marque a parede de acordo. Coloque o nível do carpinteiro na marca horizontalmente e desenhe uma linha de 38 polegadas na parede (2 polegadas mais larga que a peça da parede). Alinhe a linha de mesa na peça de parede com esta linha ao prendê-la na parede.

Passo 4

Meça à direita a partir da marca central do parafuso prisioneiro na parede e faça uma marca em 18 polegadas. Coloque o nível do carpinteiro na marca verticalmente e desenhe uma linha fraca na parede. Isso indica o lado direito da peça na parede.

Etapa 5

Segure a peça na parede usando a linha vertical da direita e a linha horizontal da mesa como guias. Prenda-o com os 2 parafusos de parede de 1/2 polegada. Puxe os suportes da prateleira e coloque a peça de 36 por 24 polegadas (mesa) sobre eles.

Etapa 6

Instale a dobradiça de piano de 36 polegadas na parte superior da mesa e na peça de parede com os parafusos fornecidos. Em seguida, instale a trava magnética na borda externa da mesa e na parte superior da peça da parede, de acordo com as instruções do fabricante.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como criar lista suspensa no Excel - SafePC Tuga (Abril 2024).