Quando as camélias florescem?

Pin
Send
Share
Send

Mais de 2.300 camélias (Camellia spp.) as cultivares são registradas na American Camellia Society, muitas delas da popular camélia japonesa (Camellia japonica) e Sasanqua camellia (Camellia sasanqua e duas espécies intimamente relacionadas, Camellia hiemalis e Camellia vernalis, ambos resistentes nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 7 a 9). Algumas variedades de camélia são adaptáveis ​​a tudo, desde condições de seca a climas frios, com intervalos de tempo de floração Outubro a abril, dependendo da espécie e cultivar.

"Algumas camélias japonesas, ao redor do palácio do imperador no Japão, são conhecidas por terem mais de 500 anos", de acordo com horticultores da Clemson University Extension.

Camélias japonesas

As flores rosa das camélias japonesas são uma visão bem-vinda nos meses de inverno, quando muitas espécies de flores estão adormecidas. As folhas da camélia são sempre brilhantes e sempre-vivas, mas as flores variam da cor branca, passando por muitos tons de rosa e vermelho, com variedades coloridas variadas de cada uma. Bob Hope (Camellia japonica 'Bob Hope') tem flores grandes, semi-duplas, com babados e estames amarelos brilhantes; é uma floração no meio da estação, floresce no inverno e floresce nas zonas 8 a 10 do USDA. Carter's Sunburst (Camellia japonica 'Carter's Sunburst'), também resistente nas zonas 8 a 10 do USDA, tem flores variegadas com listras rosa e vermelho que também florescem nos meses de inverno. Dependendo da cultivar, as camélias japonesas são resistentes nas zonas 7 a 10 do USDA.

Camélias Sasanqua

Esse grupo de espécies de camélias varia em forma de plantas densas, espessas e eretas a variedades de baixo crescimento e disseminação. Suas folhas são menores que as camélias japonesas e as flores são excepcionalmente perfumadas. Camellia sasanqua 'Chansonette' pode ser cultivada nas zonas 7 a 10 do USDA, com um período de floração do outono ao inverno com flores cor de rosa com pétalas duplas. É uma camélia de baixa cobertura do solo, com uma altura de 2 a 3 pés e 8 pés de diâmetro. Bonanza (Camellia sasanqua 'Bonanza') floresce nas mesmas zonas de robustez, com brilhantes flores em forma de peônia escarlate no início da estação das flores, no outono. Dependendo da cultivar, as camélias Sasanqua são resistentes nas zonas 7 a 10 do USDA.

Híbridos de camélia

Long Island Pink (Camélia x 'Long Island Pink') é um híbrido de camélia que produz flores cor de rosa com uma pétala no outono. É um arbusto de crescimento lento que atinge 10 pés de altura e 8 pés de diâmetro nas zonas 6 a 9. do USDA. A folhagem verde brilhante emerge em bronze, e essa espécie de camélia é frequentemente usada como uma cerca viva ou como uma planta espaldeira. uma parede. Outro híbrido de camélia popular é o puro flores brancas Quintessência (Camélia x 'Quintessência'), que prospera nas zonas 8 a 10 do USDA e funciona bem como um pequeno arbusto ou cobertura do solo. Suas únicas flores brancas com blush rosa nas margens das pétalas geralmente florescem do início ao meio da estação, de outubro a dezembro. Dependendo da cultivar, as camélias híbridas são resistentes nas zonas 7 a 10 do USDA.

Falha na Bloom

As camélias colocam mais botões do que se abrem, mas sub-rega pode causar queda de brotos ou brotos que não abrem e florescem. A falha de Bloom também pode ser causada por excesso de sol direto ou severo ventos. As camélias preferem condições de cultivo que ofereçam luz solar filtrada, como as fornecidas pelo dossel de uma grande árvore.

A falha da floração também pode ser causada por temperaturas flutuantes. Se a temperatura cair ao ponto de congelar, cubra o arbusto de camélia com um cobertor leve ou com uma cobertura da planta de retenção de calor. Prenda-o no nível do solo para aproveitar o calor do solo e remova a cobertura pela manhã.

Pin
Send
Share
Send