Ervas crescentes

A salsa frequentemente não é apreciada como alimento e é renunciada ao status de uma guarnição comum. Está disponível nos mercados em duas formas: folha encaracolada e plana ou salsa italiana. O primeiro tipo tem menos sabor que o último e é usado principalmente como enfeite. A salsa italiana é saborosa, crua ou cozida.

Leia Mais

O alecrim (Rosmarinus officinalis) é uma planta herbácea perene que floresce em todas as zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 8 a 10. Os jardineiros premiam o alecrim por suas folhas perfumadas e saborosas que podem adicionar um sabor exótico a várias refeições. Tire o máximo proveito do seu arbusto de alecrim, colhendo e armazenando adequadamente sua folhagem comestível para obter o máximo sabor.

Leia Mais

Dill, um nativo do Mediterrâneo, pertence à família da salsa e tem uma longa história de uso pelos seres humanos. Hoje, os cultivadores cultivam endro em muitas partes do mundo, com a Índia e o Paquistão tendo duas das maiores operações comerciais. Os produtores valorizam duas partes separadas da planta por suas propriedades culinárias e medicinais.

Leia Mais

O sábio de jardim comum, Salvia officianalis, é um pequeno arbusto do grande gênero, Salvia, parte da família da hortelã. Existem diferentes variedades de cores das folhas: roxa, dourada ou tricolor, mas o sábio verde acinzentado é o mais resistente e mais picante. Todos produzem torres elegantes de flores azuis / lilás, muito apreciadas pelas abelhas no início do verão.

Leia Mais

A planta de gengibre é mais famosa por sua raiz saborosa. Mas as folhas da planta de gengibre também são comestíveis. As folhas da planta de gengibre têm o mesmo sabor que suas raízes, mas muito menos picantes. E eles têm altos níveis de antioxidantes, o que os torna uma adição nutritiva e saborosa aos pratos. Você pode comer mais do que apenas as raízes.

Leia Mais

Uma erva da família da hortelã, o alecrim (Rosmarinus officinalis) possui folhas usadas para dar sabor a aves, folhas verdes, ensopados, sopas e molhos. Ela cresce nas zonas de resistência 7 a 11 do USDA, embora algumas plantas sobrevivam na zona 6. As zonas 7 a 11 abrangem a maior parte dos estados do sul e sudoeste, bem como as áreas costeiras no oeste.

Leia Mais

As plantas de hortelã (Mentha spp.) Incluem balas de ervas tradicionais, variedades com fragrâncias florais ou de chocolate e tipos de folhas macias ou de lã. Essas plantas perenes de rápido crescimento são frequentemente espalhadores vigorosos que se tornam invasivos ao longo do tempo. Os recursos compartilhados pela maioria das variedades são folhagem perfumadas, flores em forma de sino ou tubulares, caules quadrados e corredores subterrâneos.

Leia Mais

Embora a erva-cidreira (Melissa officinalis) e a hortelã-limão (Monarda citriodora) sejam membros da extensa família de hortelã (Lamiaceae), elas não estão intimamente relacionadas. A hortelã-limão é uma das muitas espécies do gênero erva-cidreira (Monarda spp.) E erva-cidreira e suas cultivares formam seu próprio gênero (Melissa spp_.

Leia Mais