Arbustos

Os mirtilos (Vaccinium spp.), Um dos doces mais saborosos do verão em jardins ou campos, crescem de azul a azul escuro. Diferentes espécies prosperam na natureza, e uma infinidade de híbridos e cultivares estão disponíveis para crescer no jardim. Os arbustos de mirtilo têm folhas ovais com bordas suaves e pontas pontiagudas.

Leia Mais

Holly (Ilex spp.), Arbustos ou árvores resistentes com folhas grossas e brilhantes e bagas coloridas, geralmente crescem nas zonas de robustez das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3 a 11, dependendo da espécie. Embora os hollies variem em tamanho, cor da fruta e características invasivas, eles compartilham uma suscetibilidade a uma doença fuligem que torna as folhas pretas.

Leia Mais

Hortênsias, como Annabelle, podem ter uma cabeça de flor branca com 10 polegadas de diâmetro. Essas plantas tendem a cair sobre suas hastes delgadas, principalmente após uma tempestade. Suportes artificiais protegem as hortênsias mais pesadas. Hortênsias com flores grandes podem exigir apoio para não cair.

Leia Mais

Crescendo de 10 a 25 pés de altura com folhetos de samambaia e cachos de 3 a 6 polegadas de flores amarelas perfumadas, a ave do paraíso mexicana (Caesalpinia mexicana) permanece sempre verde em áreas sem gelo. Perene nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 9 a 10, o arbusto ou a pequena árvore pode deixar cair suas folhas durante o inverno nas áreas mais frias de sua área.

Leia Mais

Hortênsias (Hydrangea spp.) Não são populares por sua folhagem - são as flores que as pessoas querem ver. Há algo nessas enormes flores de pompons com cores suaves que dão a muitos jardineiros uma paixão por esta planta. A folhagem, no entanto, atua como pano de fundo para o show de flores; portanto, quando as folhas desenvolvem um problema, estraga a beleza de toda a planta.

Leia Mais

A planta de alfeneiro é uma das várias espécies de plantas frequentemente usadas como sebes. Alguns são sempre-verdes, outros decíduos e se reproduzem a partir de sementes, estacas vegetativas ou brotos de tocos. Como as plantas privet produzem centenas de sementes, é a maneira mais simples de iniciar novas plantas a partir de plantas existentes. As sementes de algumas espécies são produzidas de agosto a setembro e algumas espécies têm sementes que permanecem na planta o ano todo, como o Ligustrum lucidum.

Leia Mais

Sempre-vivas crescentes requerem muito pouco trabalho, mas se seus arbustos começarem a morrer, isso significa que algo está errado. Sinais comuns de arbustos moribundos incluem agulhas que caem e agulhas que estão ficando marrons. Em muitos casos, as sempre-vivas moribundas podem ser salvas com uma correção simples na maneira como você cuida delas. Etapa 1 Examine onde sua árvore é plantada.

Leia Mais

Arborvita americana verde esmeralda ou cedro branco, também conhecido como Smaragd, pode atingir uma altura madura de 15 pés quando crescer no solo. No entanto, você pode cultivá-lo em um recipiente e mantê-lo pequeno com a poda regular da primavera. Com seu tamanho facilmente gerenciável, este híbrido de cedro branco é adequado para o cultivo em um contêiner em um deck, varanda ou até mesmo em uma varanda de apartamento.

Leia Mais

Philodendron selloum é uma planta tropical da floresta tropical brasileira, onde suas folhas largas crescem 2 pés de largura na planta de 15 pés de altura. A folhagem também possui lóbulos pronunciados, formados por contornos profundos. Nos Estados Unidos, o arbusto amante do calor cresce como planta interna, exceto nas zonas de resistência 10 a 12 do Departamento de Agricultura dos EUA, onde prospera fora.

Leia Mais

Nandina (Nandina domestica) também é conhecida como bambu celestial por causa da folhagem rendada e do crescimento semelhante a um canel. Nandina é valorizada por sua folhagem colorida, que varia de verde a rosa a vermelho brilhante, dependendo da variedade e da época do ano. Nandina anão é uma versão menor da planta que atinge alturas maduras entre 6 polegadas e 5 pés, dependendo da variedade.

Leia Mais

Questionado sobre quanto tempo as pernas dele tinham, o alto Abraham Lincoln é citado por dizer "Tempo suficiente para alcançar o chão". A maioria dos arbustos e árvores reflete essa caracterização; as raízes precisam ser longas o suficiente para segurar um arbusto no chão e alcançar os nutrientes e a água que o ajudarão a crescer. Um sistema radicular saudável é fundamental para qualquer planta e é particularmente importante para o suporte de caules lenhosos, folhas abundantes e novos crescimentos que ocorrem à distância das raízes nutritivas.

Leia Mais

Arbustos e outras plantas espessas que crescem como sebes podem ser atacados por uma variedade de insetos e doenças que tornam as folhas das plantas amarelas. Além disso, problemas culturais, significando fatores adversos nas condições de cultivo e tratamento das plantas, podem causar amarelecimento prematuro dos arbustos. As sebes podem conter plantas frondosas, trepadeiras ou sempre-vivas com agulhas e podem ser plantas com flores ou plantas de folhagem.

Leia Mais

Poucas plantas de jardim anunciam na primavera, como a visão e o perfume dos lilases. Infelizmente, os hábitos agressivos de crescimento dos arbustos lilás podem torná-los um arbusto indesejável na paisagem. Simplesmente cortar um lilás não impedirá que as raízes enviem novos brotos. Remover permanentemente um lilás indesejado requer um pouco de esforço extra.

Leia Mais

O viburno doce (Viburnum odoratissimum) responde aos cuidados adequados e às condições apropriadas, com crescimento constante e moderado. Na maioria dos ambientes, a planta normalmente cresce de 12 a 24 polegadas por ano até atingir a maturidade. Hardy das zonas de robustez 8 a 10 do Departamento de Agricultura dos EUA, o viburnum doce cresce mais rapidamente nas zonas de crescimento mais ao sul.

Leia Mais

As coberturas de cedro descolorem e morrem por várias razões. As causas mais comuns resultam do mal-entendido dos requisitos culturais das plantas. Segundo a North Dakota State University, os cedros são de baixa manutenção em comparação com outros arbustos, mas não é um gênero sem manutenção. Sem os devidos cuidados, as plantas ficam estressadas, enfraquecem e atraem insetos e doenças oportunistas que causam mais danos.

Leia Mais

Os arbustos perenes desempenham um papel importante na paisagem, de acordo com a Série de Informações sobre Paisagem Urbana Sustentável da Universidade de Minnesota. Além de fazer telas naturais e quebra-ventos e reduzir o ruído, eles também fornecem alimento para a vida selvagem e o interesse durante todo o ano no jardim ou no quintal.

Leia Mais

Os arbustos de bérberis (Berberis spp.) Crescem em uma variedade de formas, texturas, cores e tamanhos. Alguns tipos são sempre-verdes e outros são decíduos. Muitos têm galhos espinhosos ou folhagem espinhosa. Os bérberis geralmente requerem pouca manutenção e toleram uma variedade de condições do solo, embora a maioria não goste de solo mal drenado.

Leia Mais

Os crótons são arbustos floridos que crescem em formações verticais. Esta planta da família Euphorbiaceae é originária de regiões tropicais da Ásia, Austrália e Ilhas do Pacífico. Crotons têm folhas que vêm em uma ampla variedade de tamanhos, formas e cores. Os jardineiros domésticos usam crotons como plantas de contêiner, sebes e plantas de fundação ou no interior como plantas de casa coloridas que não florescem.

Leia Mais

Uma poinsétia (Euphorbia pulcherrima) se transformará em um grande arbusto se transplantada ao ar livre em áreas quentes dos EUA. Tradicionalmente cultivada como uma planta em vaso, com o tempo a planta cresce de 3 a 10 pés de altura e de 3 a 7 pés de largura. Mas, para uma repetição da exibição brilhante de feriado vermelho, a poinsétia deve passar longas horas de escuridão ininterrupta à noite durante o outono e o inverno.

Leia Mais

O gênero Euonymus contém dezenas de plantas, incluindo arbustos do tipo decíduo ou sempre-vivas, com folhas e não agulhas. Os arbustos Euonymus têm muitos usos para o jardim, mas são cultivadores vigorosos e, às vezes, é necessário um pouco de poda, para melhorar a forma de uma planta, remover galhos danificados ou ajudar a manter seu tamanho sob controle.

Leia Mais