Arbustos

Michigan tem uma das melhores zonas temperadas para o cultivo de frutas. Enquanto a maioria das frutas cultivadas em Michigan provém de pequenas fazendas ou produtores comerciais, existem muitos outros lugares para obter frutas. Frutos silvestres crescem perto de matas e riachos e têm um sabor delicioso. Crédito: ASO FUJITA / amanaimagesRF / amana images / Getty Images

Leia Mais

A maioria das pessoas rega demais a cereja da Carolina. Este arbusto multi-tronco nativo americano treina facilmente em forma de árvore e prova resistente e à seca, uma vez estabelecido. É o favorito dos jardineiros domésticos nas zonas de resistência 7 a 10. do Departamento de Agricultura dos EUA. Ele suporta a poda e é uma boa cobertura.

Leia Mais

Os oleandros são arbustos sempre verdes, que florescem em climas quentes. Eles são resistentes apenas nas zonas de robustez 8 ou 9 das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA, dependendo da variedade, mas crescem prolificamente no ambiente certo. Ao determinar o espaço de plantio, considere a variedade e o uso pretendido.

Leia Mais

A poda de suas sebes de paisagem no momento certo garante que elas desenvolvam sua forma ideal e evite que elas se tornem muito grandes ou exageradas para o espaço. As tesouras ou os aparadores de sebes são normalmente usados ​​para sebes formais, enquanto os podadores simples são adequados para qualquer tipo de sebe. Antes da poda, desinfecte as tesouras em uma solução de uma parte de alvejante e nove partes de água, porque as doenças podem ser um problema, independentemente do tempo de poda.

Leia Mais

Os jardineiros geralmente cortam a folhagem de junípero (juniperus) em pequenos pompons caprichosos ou em formas de poodle. Os jardineiros geralmente usam zimbros de pom-pom como um tipo de cobertura do solo ou arbusto que se espalha, pois a sempre-viva cresce mais do que a altura. Embora o juniperus tolere solos pobres, seca e poda pesada, a planta não tolera condições de crescimento de umidade ou sombra total.

Leia Mais

As sebes podem servir para uma importante função de fronteira e privacidade no seu jardim, além de aumentar a estética geral do seu jardim. Mesmo que suas coberturas sejam tolerantes a todas as condições climáticas, saudáveis ​​e resistentes, produtos químicos ainda podem danificá-las. Existem vários ingredientes domésticos que, quando propositalmente ou acidentalmente derramados ou aplicados em sebes, matam as sebes.

Leia Mais

O lilás comum (Syringa vulgaris), também chamado de lilás francês, é o favorito de um jardineiro há séculos. Lilacs mais comuns são grandes, crescendo 8 a 15 pés de altura, com flores altamente perfumadas. No entanto, com mais de 2.000 cultivares de lilás comuns, os proprietários de casas com pequenos quintais não devem se sentir deixados de fora - as variedades de lilás estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos, cores e resistência a doenças.

Leia Mais

Os zimbros (Juniperus spp.) Podem ser usados ​​em quase todas as partes da sua paisagem. As sempre-vivas de longa duração podem tornar-se irregulares e crescidas, no entanto. Essa característica se aplica a zimbros que variam de tapete azul (Juniperus horizontalis "Wiltonii"), que atinge apenas 15 a 30 cm de altura, se espalha como uma cobertura do solo e é resistente em U.

Leia Mais

Uma nova casa, novos vizinhos ou uma nova piscina no quintal podem fazer com que você queira uma cobertura de privacidade às pressas, mas muitas das mais densas plantações de sebes formais podem levar muitos anos para ficarem em forma. Selecione os arbustos ou árvores de hedge de privacidade que mais crescem para criar uma tela rápida entre sua propriedade e os olhos ou ruídos próximos e considere intercalá-los com variedades de crescimento mais lento e mais preferíveis para criar uma solução mais duradoura.

Leia Mais

Os lilases têm sido um dos favoritos dos proprietários de casas pela abundância de flores aromáticas que surgem na primavera. Com mais de 1.000 variedades de lilases disponíveis para o proprietário, haverá uma que se encaixa perfeitamente no seu projeto paisagístico. Uma vez estabelecidos, os lilases são um arbusto resistente, fácil de cuidar e de baixa manutenção, conhecido por sobreviver ao jardineiro original.

Leia Mais

Os zimbros de foguete são uma cultivar popular do zimbro das Montanhas Rochosas devido ao seu crescimento rápido e estreito e à resistência às pragas e doenças mais graves. No entanto, são suscetíveis a algumas pragas comuns de suas agulhas e algumas doenças causadas por ferrugem e ferrugem. Eles podem ser propensos a certos tipos de danos no inverno, se não forem tomadas precauções.

Leia Mais

À distância, arbusto comum de bola de neve (Viburnum opulus "Roseum") e hortênsia suave (Hydrangea arborescens) podem ser confundidos. Chegue mais perto, e seus contrastes abundam. Além de suas flores semelhantes a bolas de neve, os arbustos diferem distintamente - até o momento da floração. Esses arbustos populares e confiáveis ​​ganharam seguidores dedicados ao longo dos anos.

Leia Mais

Os ciprestes da esfregona são variedades de folhas de falsa cipreste japonesa (Chamaecyparis pisifera). Seu hábito frouxo e flexível e sua forma global lhes dão o nome comum. Dependendo da variedade, o cipreste mop cresce nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 3 a 7. Esta sempre-viva se encarrega principalmente de si mesma e requer apenas podas ocasionais.

Leia Mais

As azáleas pertencem à família Ericaceae, um grupo de plantas que também inclui louro, mirtilo e amora. As azáleas vêm em formas sempre verdes e decíduas, crescendo na maior parte como arbustos e capazes de gerar flores coloridas e vibrantes. As diferentes azáleas, geralmente cultivares com nomes cativantes, produzem flores em uma variedade de cores.

Leia Mais

Quando você considera adicionar arbustos de paisagem ao seu arsenal de defesa em casa, precisa planejar com cuidado. As coberturas podem fornecer cobertura para ladrões para localizar sua propriedade se ela for alta demais ou no lugar errado. Algumas comunidades têm ordenanças sobre o quão alto um hedge pode ser. Considere o que é preciso para manter um plantio de barreira; se for formidável para assaltantes, também pode ser formidável para podar.

Leia Mais

Amado por jardineiros de todo o norte dos Estados Unidos, a arborvita americana verde-esmeralda (Thuja occidentalis "Smaragd") adorna jardas de costa a costa. Resistente nas zonas de resistência 3 a 8 do Departamento de Agricultura dos EUA, esta conífera confiável é apreciada por sua forma estreita e piramidal e folhagem verde-esmeralda brilhante.

Leia Mais

As hortênsias (Hydrangea spp.) São amadas pelos jardineiros por suas flores arrojadas e charme do sul. Com 23 espécies para escolher, as hortênsias podem ser cultivadas nas zonas 3 a 9. do Departamento de Agricultura dos EUA. Se você não tem certeza de quais espécies desse arbusto perene crescerão em sua área.

Leia Mais

Moldada pelo vento, gelo e neve, a tundra é uma região vasta e aparentemente árida que circunda as margens mais setentrionais da América do Norte, Groenlândia e Eurásia. É o lar de uma variedade de vegetação, incluindo muitas espécies de arbustos. Caracterizados por seu hábito de baixo crescimento, os arbustos nativos do Ártico prosperam apesar das condições extremas em que crescem, fornecendo uma valiosa fonte de alimento para muitas espécies animais nativas.

Leia Mais

Um arbusto compacto para crescer como sebe, uma planta de amostra ou como pano de fundo para arbustos e plantas perenes de baixo crescimento, o buxo 'Winter Gem' (Buxus microphylla var. Japonica 'Winter Gem') possui uma folhagem verde densa e rica bronze dourado no inverno. Também chamado de buxo japonês e buxo japonês, o 'Winter Gem' cresce de 1 a 2 metros de altura e largura quando não podado, e não é atraente para os cervos.

Leia Mais

Arbustos e sebes têm sistemas radiculares mais profundos do que as coberturas do solo e sistemas radiculares mais rasos que as árvores. A profundidade média das raízes de uma cobertura é de 18 polegadas. As profundidades reais do sistema de raiz de cobertura variam. As sebes inadequadamente regadas, independentemente da espécie, desenvolverão sistemas radiculares rasos e ineficazes. Argila pesada e solo denso também podem afetar a profundidade e o desenvolvimento do sistema radicular.

Leia Mais