Uma casa na árvore suspensa nos arredores de Atlanta dá vida a um sonho há muito esperado

Pin
Send
Share
Send

A inspiração para sua futura propriedade surgiu quando Peter Bahouth tinha apenas oito anos. Muito antes de ter uma carreira ambiental distinta, ele passou um tempo em uma casa na árvore isolada. "Lembro-me de pensar que, se tivesse uma boa mesada, realmente enganaria esse lugar", disse ele. Ele esqueceu esse pensamento por décadas - até que comprou o lote de hectares de floresta adjacente à sua casa em Atlanta. Bahouth começou a planejar uma casa na árvore para adultos com a ajuda de uma equipe ao longo de seis meses. Depois, levaram mais seis semanas para dar vida ao seu sonho tão esperado. Três espaços distintos estão suspensos em sete troncos estendidos, e pontes de corda pingando nas luzes de Natal conectam todos eles em um labirinto iluminado. A estrutura acabada possui uma cama que pode ser transportada para uma varanda, peças vintage que enchem os espaços com charme rústico e janelas com borboletas que se abrem para um mar de folhas. E quando chove, o telhado de zinco ondulado da casa da árvore ajuda a criar uma sinfonia natural. É muita privacidade para um ambiente que sempre foi pensado para se distanciar do resto do mundo.

Slideshow8 Photoscredit: Alex Martinez

Os três quartos da casa na árvore são inspirados em "mente", "corpo" e "espírito". A sala de estar oferece um local de encontro para conversas, e o quarto tranqüilo visa restaurar o corpo. A "sala" final é para contemplação - é uma área sem teto com bancos embutidos que rodeiam um pinheiro de 165 anos.

crédito: Alex Martinez

Os quartos foram construídos para que as árvores que o sustentam possam se mover. As vigas foram inseridas entre parênteses nos troncos das árvores, em vez de diretamente nos próprios troncos.

crédito: Alex Martinez

Os interiores da casa, incluindo a sala de estar, são projetados principalmente com material reaproveitado e cheios de peças únicas da vida de Bahouth - incluindo um pássaro de madeira da amiga Jane Fonda.

crédito: Alex Martinez

Pontes apresentam 1.700 pés de corda que foi feita com cânhamo em vez de nylon. Esta ponte leva ao quarto privado.

crédito: Alex Martinez

Enquanto toques rústicos são óbvios para uma casa na árvore, Bahouth usou detalhes de luxo para deixar os espaços mais confortáveis. Por exemplo, ele equipou um colchão Loblolly com lençóis de paraquedas no quarto, que fica na estrutura intermediária.

crédito: Alex Martinez

A fantasia de infância de Bahouth de ter uma cama que pudesse ser retirada "como uma gaveta" agora é uma realidade, já que o quarto pode ser aberto ao ar livre.

crédito: Alex Martinez

A sala sem teto circunda uma árvore que Bahouth chamou de "Velho".

crédito: Alex Martinez

A casa na árvore tem como objetivo reconectar os hóspedes com a natureza e ajudá-los a desconectar - mesmo que a propriedade ainda esteja perto da cidade.

Pin
Send
Share
Send