Como obter o marcador permanente do piso de ladrilho

Pin
Send
Share
Send

O marcador permanente contém um pigmento que faz com que ele adira à superfície onde é aplicado. A permanência serve bem a seu propósito quando aplicada à superfície correta, mas quando o marcador permanente acaba no ladrilho, deixa uma mancha ou marca que prejudica a beleza do ladrilho. Cuide de uma mancha permanente no seu ladrilho o mais rápido possível para a remoção mais fácil da mancha.

O marcador permanente pode arruinar a aparência do seu ladrilho.Creme dental branqueador efetivamente remove manchas permanentes de marcadores.

Esguiche um pouco de creme dental branqueador sobre a mancha permanente do marcador. Deixe a pasta de dente descansar no local do marcador por um minuto ou dois.

Passo 2

Umedeça uma escova de dentes velha com água fria. Esfregue a pasta de dentes branqueadora no marcador permanente no piso de cerâmica.

Etapa 3

Limpe a pasta de dente e a mancha permanente de marcador com um pano limpo e umedecido em água pura.

Bolas de algodão limpas sem riscar a superfície.

Enfrente qualquer mancha permanente de marcador no piso de ladrilho, despejando álcool em uma bola de algodão. Esfregue o local da mancha permanente do marcador com a bola de algodão embebida em álcool para remover os traços do marcador.

Etapa 5

Remova o álcool da superfície do ladrilho limpando-o com um limpador de ladrilhos feito especificamente para o seu tipo de ladrilho.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como remover tinta de caneta permanente e PILOT - Canal Dicas da Kel (Abril 2024).