Quão quentes são os aquecedores de velas?

Pin
Send
Share
Send

Aquecedores de velas oferecem aos amantes de velas perfumadas uma alternativa para queimar velas. Isso é útil para quem deseja apreciar o perfume sem o risco de uma chama aberta ou os riscos para a saúde da fuligem.

Aquecedores de velas permitem que você aprecie o perfume de uma vela sem o risco de chamas.

Benefícios

Aquecedores de velas, que derreteram lentamente a cera e liberam a fragrância, eliminam o risco de ter uma chama aberta. Aqueles que desejam desfrutar de velas perfumadas no escritório, mas não podem acender uma chama, também podem se beneficiar de um aquecedor de velas.

Tipos

Existem diferentes estilos de aquecedores de velas disponíveis, mas todos usam lâmpadas ou placas de baixa potência para derreter lentamente a cera. Os aquecedores de lâmpadas usam uma lâmpada de 25 watts para derreter por cima. Aquecedores de louça e pratos quentes derretem a cera do fundo. Nenhum desses aquecedores aquece a cera quente o suficiente para queimar a pele. A cera fica quente o suficiente para derreter, o que é apenas ligeiramente acima da temperatura corporal.

Considerações

Os aquecedores de placa quente usam até 40 watts para aquecer a vela, mas os aquecedores e lâmpadas de lâmpada usam apenas 25. Portanto, os aquecedores de placa quente são mais quentes e podem queimar você se você tocar na placa quente. Outro risco com o uso de um aquecedor de velas é a cera derramada. Os fabricantes recomendam não mover o aquecedor quando a cera estiver em estado líquido. Se uma vela derretida é derramada, a cera das velas de soja é mais fácil de limpar do que a parafina.

Pin
Send
Share
Send