Como parar o bronze de manchar

Pin
Send
Share
Send

Como outros metais, o latão tem uma superfície refletora que brilha quando o metal é novo, mas se mancha com o tempo e se torna opaco e manchado. O tarnishing é um processo natural para muitos metais que ocorre devido à exposição à luz solar e outros elementos. Se você deseja impedir que o latão manche, mantenha-o fora dos elementos ou cubra-o. O revestimento em latão cria uma barreira protetora que evita que os elementos manchem o metal.

O latão externo é mais propenso a manchas do que o latão interior.

Passo 1

Brasão apenas latão exterior. Na maioria das circunstâncias, o latão interno, que não é exposto aos elementos da maneira como é o latão externo, não precisa de revestimento para evitar manchas. Mantenha o latão interior em boas condições espanando regularmente e lavando com água e sabão quando necessário.

Passo 2

Forneça ao latão externo um revestimento regular de cera. Antes de aplicar a cera, limpe e limpe o acessório de latão que deseja revestir para remover a cera velha do latão. Em seguida, aplique uma nova camada de cera de acordo com as instruções da embalagem. De acordo com Bernards, a aplicação de cera nova em luminárias de latão uma vez por semana as protege dos elementos.

Etapa 3

Cubra os acessórios de latão em laca, se desejar uma solução mais permanente para evitar que o latão se manche. Teste uma laca de spray em um pedaço de sucata para garantir que ela se espalhe com clareza e depois pulverize-a em luminárias externas de latão. Peça ao construtor que recomenda 3 a 5 demãos de verniz em cada acessório. Uma vez lacados, os acessórios de latão não exigem depilação regular.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Dica: como tirar manchas de autobronzeador das mãos (Abril 2024).