O melhor condicionador de ar SEER para uma casa de 1.600 pés quadrados

Pin
Send
Share
Send

Ao instalar um aparelho de ar condicionado central, é necessário fazer duas considerações principais para determinar que tipo de aparelho de ar condicionado você recebe. O primeiro deles é o tamanho da unidade, que geralmente é expressa em termos de tonelagem. As unidades podem ser unidades de 1 tonelada, unidades de 1,5 tonelada e assim por diante. Quanto maior a casa, maior a unidade necessária. A segunda consideração é o Índice de Eficiência Energética Sazonal ou classificação SEER que informa a eficiência energética real da unidade. Os requisitos variam de acordo com o tamanho da casa.

Os aparelhos de ar condicionado de alta eficiência podem economizar mais dinheiro do que as unidades de menor eficiência.

Tamanho da casa

O tamanho da sua casa fornecerá a primeira indicação de que tamanho você precisará. Essa deve ser sua primeira consideração ao escolher um aparelho de ar condicionado, pois você precisará de um ar condicionado com capacidade de saída para resfriar a casa a que se destina. Uma casa de 1.600 pés quadrados geralmente requer um aparelho de ar condicionado de 3 toneladas.

Classificações SEER

A classificação SEER de um ar condicionado para uma casa de 1.600 pés quadrados pode variar. Não há nenhum requisito específico para uma classificação SEER específica para uma casa desse tamanho ou para qualquer outro tamanho. Em janeiro de 2006, o Departamento de Energia dos EUA determinou que todas as unidades centrais de ar-condicionado recém-instaladas tivessem uma classificação mínima de SEER de 13. A menos que você esteja instalando uma unidade usada por conta própria, seu ar-condicionado precisará ter pelo menos 13 Unidade SEER. As classificações podem chegar a uma unidade de 27 SEER. Quanto maior o número do SEER, maior a eficiência energética. Você deve decidir qual classificação SEER funciona melhor para sua casa de 1.600 pés quadrados.

Cálculos

A classificação SEER de uma unidade de ar condicionado é calculada dividindo seus BTUs ou Unidades Térmicas Britânicas pelo número de watts-hora de uso de energia. Isso fornece a proporção da capacidade de remoção de calor da unidade e a quantidade de energia necessária para remover o calor. Para calcular suas economias de energia em potencial com cada classificação SEER, determine sua taxa de eletricidade local em quilowatts por hora e multiplique essa taxa pelo número de quilowatts esperados a serem usados ​​por cada sistema SEER. Isso fornecerá uma idéia da economia à medida que você passa de uma classificação SEER para a seguinte.

Considerações

Ao escolher sua classificação SEER, você não precisa necessariamente ter a classificação mais alta possível. No entanto, a longo prazo, você economizará consideravelmente mais dinheiro do que se obtiver uma classificação SEER mais baixa. Por exemplo, você geralmente pode economizar cerca de duas vezes mais com uma classificação 27-SEER do que uma unidade 13-SEER. Se essa diferença for calculada em US $ 300 por ano, em um período de 10 anos você economizará US $ 3.000. Além disso, à medida que o custo da eletricidade aumenta, a economia geral também aumenta.

Pin
Send
Share
Send