Como remover Paver Sealer

Pin
Send
Share
Send

O uso de pavimentadoras de pedra, especialmente ao ar livre, exige que você sele a superfície da pavimentadora para impedir que o clima manche suas pedras ou cause danos ao longo do tempo. Infelizmente, nem todo mundo conclui um trabalho de aferidor com sucesso. Quando manuseado incorretamente, o selante pode formar uma camada visível nas pavimentadoras, dando a elas uma aparência plástica ou manchada. Remover o selador e recomeçar é a única solução, mas as fórmulas usadas para criar o selador de pedra duram anos, até o uso pesado. A remoção pode ser difícil sem o processo correto, mas com os materiais certos, você pode retirar esse selador imediatamente, deixando suas pavimentadoras livres para uma nova aplicação.

Passo 1

Aplique o decapante em uma seção de 4 a 4 pés de pavimentadoras em uma camada generosa, pulverizando a decapante sobre as pavimentadoras usando um pulverizador de bomba.

Passo 2

Aguarde cerca de três minutos após a aplicação do decapante, permitindo que o decapador se sente nas pavimentadoras. A espera dá tempo ao decapante para quebrar o material do selador, dissolvendo-o no estado líquido.

Etapa 3

Limpe o selante dissolvido com o decapante das pavimentadoras com um pano.

Passo 4

Lave a superfície das pavimentadoras com água corrente para remover o decapante. Deixe as pavimentadoras secar cerca de uma hora. Examine as pavimentadoras quanto a sinais do selador. Se algum selador permanecer, repita o processo de remoção até que todos os sinais da stripper tenham desaparecido.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Bio Strip - Removing Old Sealer - Step 14 (Abril 2024).