Espreitar o interior da morada actualizada deste meados do século do designer de interiores

Pin
Send
Share
Send

crédito: Madeline Tolle

Renovar uma casa de período pode ser um ato de equilíbrio difícil entre o antigo e o novo. Mas quando Jessica Hansen, proprietária da Tandem Design, iniciou a reforma de sua casa moderna em meados de meados do século passado em Santa Monica, Califórnia, ficou animada por misturar seu próprio estilo com o design original. "Adoro restaurar casas do meio do século", disse ela. "Acho que a chave para isso é saber o que preservar e o que substituir". A primeira coisa na lista de itens a serem substituídos foi o tapete de parede a parede. Hansen trocou por piso de carvalho branco com um acabamento de soda cáustica.

Outra prioridade era criar um fluxo melhor entre as áreas comuns. A casa, que Hansen divide com o marido e os dois filhos, tinha uma sala de bônus que era separada por uma passagem com uma lavanderia. Hansen removeu a lavanderia e fez a passagem da passagem do interior da casa para conectar todos os espaços. Ela manteve intactos muitos dos detalhes originais, como a lareira de pedra e as estantes embutidas na sala de estar, e usou uma paleta pálida para destacar o mobiliário vintage. O resultado final é legal e coletado - e a mistura certa de passado e presente.

10 fotoscrédito: Madeline Tolle

Hansen manteve intacta a lareira da sala e os painéis de madeira para manter a vibração do meio do século. Achados vintage, como as cadeiras Ib Kofod-Larsen e a cadeira circular Hans Wegner, são misturados com peças novas, incluindo um sofá Design Within Reach e uma mesa lateral espelhada West Elm. O macrame na janela é do casamento do casal.

crédito: Madeline Tolle

O piano da sala pertencia aos proprietários originais da casa, que o deram a Hansen e sua família. Está coberto com uma lâmpada de cortiça vintage e um desenho da mãe de Hansen.

crédito: Madeline Tolle

Um tapete turco vintage da Etsy acrescenta cor à sala de jantar, que também apresenta uma mesa e cadeiras vintage e um lustre Sputnik.

crédito: Madeline Tolle

Hansen disse que o maior desafio do projeto era morar em casa enquanto reformava a cozinha. Os armários de bétula eram caiados de branco e o revestimento traseiro era revestido de azulejos de corte personalizado pela Royal Stone. Os bancos de Erik Buch são puxados para o balcão.

crédito: Madeline Tolle

Hansen recolocou as pernas no sofá Ikea da sala da família para combinar com o mobiliário do meio do século. O tapete e a mesa são vintage e as estantes são da Modern Shelving.

crédito: Madeline Tolle

A cama Design Within Reach do quarto principal é coberta com uma colcha da Citizenry e travesseiros de Etsy e Jonathan Adler. Uma pintura de Robert Wood do vintage e um macrame pendurado pelo Obodo Home Craft trazem cor e textura ao ambiente.

crédito: Madeline Tolle

O designer retirou os painéis de madeira das paredes do quarto de hóspedes e pintou a alvenaria de branco para iluminar o espaço. A cama de Nelson é da Design Within Reach, as mesas finais foram feitas pelo pai de Hansen, e a escultura de bronze acima da lareira é de Red Snapper, em Portland, Oregon.

crédito: Madeline Tolle

Os pisos originais de parquet de carvalho vermelho no quarto do filho Walter foram caiados de branco para combinar com os novos pisos da casa. O tapete colorido é de Etsy, a cama é de Oeuf e as bandeiras são caseiras.

crédito: Madeline Tolle

Pinturas e uma agulha de bricolage estão entre a coleção de arte no quarto do filho Otis. A cama do Kalon Studios fica ao lado de uma cômoda da Ikea.

crédito: Madeline Tolle

As telhas de concreto da Marrakech Design pavimentam o chão do banheiro. A vaidade de bétula personalizada é coberta com um balcão Caesarstone e o espelho Brendon Farrell é ladeado por arandelas da Schoolhouse Electric.

Pin
Send
Share
Send