Qual é o comprimento máximo de uma saliência do telhado?

Pin
Send
Share
Send

As saliências do telhado são a quantidade que o telhado pendura por cima da cobertura na construção residencial de residências. O tapume embaixo da saliência é conhecido como intradorso. Saliências são comuns na maioria dos projetos de casas, fornecendo proteção contra vento e chuva. O comprimento da saliência depende principalmente do clima. As saliências mais longas são vistas nos climas mais úmidos.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty ImagesO balanço máximo típico é de 2 pés.

Climas áridos

Climas áridos recebem pouca chuva que pode causar deterioração do telhado e o menor perigo de deterioração por danos causados ​​pela umidade está presente. Certas áreas do sudoeste e oeste dos Estados Unidos se enquadram nessa categoria. Como há tão pouco risco de danos causados ​​pela água, não há projeção necessária e os comprimentos da projeção são mínimos e às vezes inexistentes.

Clima moderado

Em climas moderados, há alguns danos causados ​​pela deterioração da madeira e recomenda-se uma saliência no telhado. Grande parte dos Estados Unidos se enquadra nessa categoria, especialmente ao longo da costa. Aqui, o comprimento recomendado da saliência pode se estender até 12 polegadas para climas moderadamente chuvosos ou até 18 polegadas para climas que experimentam chuvas mais frequentes.

Climas úmidos

Os climas subtropicais recebem uma grande quantidade de chuva e têm um grande potencial de danos à chuva. Os Estados Unidos só têm esse tipo de clima no sudeste, onde temperaturas quentes e umidade se combinam para manter os materiais de construção úmidos. Aqui, o comprimento máximo da saliência é recomendado 24 polegadas.

Os balanços mais longos

Dois pés é o comprimento máximo geral para uma saliência típica do telhado. Isso protegerá um telhado da maioria dos tipos de danos. As saliências do telhado podem se estender além de 2 pés, mas além desse comprimento, elas começam a perder a integridade estrutural e requerem apoios externos. Isso pode fazer com que as extensas coberturas do telhado sejam mais problemáticas do que valem em todos os climas, exceto nos mais severos.

Pin
Send
Share
Send