Coberturas e Vinhas

As videiras são adições interessantes às hortas, onde adicionam cor e dimensão a paredes, cercas e outras estruturas. Seu rápido crescimento e propagação tornam essas plantas bastante vigorosas, mas elas literalmente não conseguem se sustentar sozinhas. No entanto, as videiras têm várias características que lhes permitem subir no caminho do sucesso.

Leia Mais

Lycopodium ou musgos de clube têm duas partes no ciclo de vida, sexual e assexual. Os licopódios são plantas que crescem no solo e se reproduzem sexualmente não com pólen e flores, mas com esporos. No entanto, eles transportam nutrientes através do xilema e do floema, como outras plantas, e enviam brotos pelo chão para procurar e encontrar novas áreas para morar.

Leia Mais

De plantas perenes montanhosas a arbustos sempre-verdes e rastejantes, as coberturas de baixo crescimento estão disponíveis em todas as formas e texturas. As coberturas do solo evitam que as ervas daninhas invadem a paisagem e proporcionam uma transição esteticamente agradável entre as áreas de jardins e as plantas e arbustos mais altos da paisagem. As coberturas de solo de baixo crescimento são tipicamente definidas como plantas que crescem 12 polegadas de altura ou menos com o hábito de espalhar.

Leia Mais

Uma noite de verão saturada com a fragrância de trombetas de anjo (Brugmansia spp.) Pode convencê-lo a experimentar os nativos da América do Sul. As plantas perenes do Departamento de Agricultura dos EUA plantam as zonas de resistência 9 a 11, dependendo da variedade, e as plantas de contêineres passam o inverno dentro de outros lugares, as trombetas de anjo são tão impressionantes e perigosas quanto os habitats das montanhas dos Andes.

Leia Mais

As videiras de maracujá são membros da família de plantas Passifloraceae. Essas videiras frutíferas se originaram nos trópicos americanos. Os países que crescem e produzem maracujá para fins comerciais incluem Brasil, Austrália e África do Sul. Comparado com muitas variedades de árvores frutíferas e trepadeiras, as trepadeiras têm uma vida bastante curta.

Leia Mais

Algumas espécies de videira são ervas invasoras que se espalham rapidamente e podem sufocar as plantas existentes. Se você cortar as trepadeiras, o sistema radicular existente germinará nova folhagem e continuará a crescer. Para remover completamente as ervas daninhas do seu quintal, você deve matar o sistema radicular. Usar os herbicidas químicos adequados para matar as raízes e depois desenterrá-las para que não possam se regenerar removerá efetivamente as ervas daninhas.

Leia Mais

Ivy é especialmente adequada para pendurar cestas. As longas videiras caem, chegando finalmente ao chão e fornecendo uma cascata de folhagem. A Ivy é fornecida em uma variedade de cores e tamanhos de folhas, de folhas largas e tipos de verde profundo a variedades de folhas pequenas com marcações variadas nas folhas. A maioria das variedades de hera se desenvolve dentro de casa, pois não requer luz solar direta e precisa apenas de cuidados mínimos.

Leia Mais

Clover é um membro do gênero Trifolium, que inclui mais de 300 leguminosas perenes. Um dos mais comumente cultivados, geralmente como forragem para o gado, é o trevo branco (Trifolium repens), que cresce de 15 a 20 cm de altura. Embora o trevo sobreviva em solo seco, as condições ideais de cultivo do trevo branco incluem solos úmidos e até pouco drenados.

Leia Mais

Cultivar videiras de madressilva em uma panela é uma opção para jardineiros com pequenos espaços. A madressilva irá prosperar em um recipiente grande e até atrairá beija-flores e borboletas para o seu pátio. Videiras madressilva vai tolerar alguma sombra, mas prosperam em pleno sol. As flores perfumadas desta videira perene são brancas com um tom de amarelo.

Leia Mais

Mesmo em climas frios do norte, a dipladenia (Mandevilla sanderii) leva os trópicos para casa. Sempre-verde e próspera nas zonas de resistência 10 a 12 do Departamento de Agricultura dos EUA, a dipladenia também vence de bom grado dentro de casa. Ao mesmo tempo, essas videiras arbustivas ocupavam seu próprio gênero botânico, mas agora caem sob as mandevilla (Mandevilla spp.

Leia Mais

A flor da glória da manhã floresce e morre em um único dia. No significado vitoriano de flores, as flores da glória da manhã significam amor, carinho ou mortalidade. No folclore chinês, eles representam um único dia para os amantes se encontrarem. Eles também representam o mês de 11 de setembro e os aniversários de casamento.

Leia Mais

Mandevilla (Mandevilla spp.) É um gênero de vinha tropical com flores nativas da América Central e do Sul. Hardy nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 9 a 11, essa planta perene também é cultivada como contêiner anualmente nos Estados Unidos. Com os cuidados adequados no inverno, as videiras de mandevilla podem sobreviver e prosperar por muitos anos na maioria dos climas.

Leia Mais

À primeira vista, às vezes as amoreiras são confundidas com as amoras-pretas, mas cada planta tem suas próprias características. Nos seus primeiros dias, a planta de amora preta era derivada da planta de amora-preta, mas agora possui cerca de 100 variedades próprias. Crédito: taden / iStock / Gettyimagempequena tigela de amoras Crédito da finalidade: HandmadePictures / iStock / Getty Images geléia de amora na torrada As amoras e as amora são comestíveis e são usadas principalmente em tortas, doces e sapateiros, mas as amoreiras são mais doces.

Leia Mais

A regra geral para dizer a idade de uma árvore é contar os anéis em seu tronco. No entanto, essa regra não funciona para a palmeira. De fato, a falta de marcas facilmente identificáveis ​​em seu tronco faz da palma uma árvore desafiadora até hoje. A melhor maneira de determinar a idade de uma palmeira é investigar sua história.

Leia Mais

Embora a trepadeira da Virgínia (Parthenocissus quinquefolia), às vezes chamada de woodbine, contenha substâncias tóxicas, a gravidade dos produtos químicos na planta ainda não foi determinada. Na pendência de uma investigação mais aprofundada, a Food and Drug Administration dos EUA recomenda que os jardineiros sejam informados do potencial tóxico da trepadeira da Virgínia.

Leia Mais