Coberturas e Vinhas

A hera inglesa é um ótimo complemento para os arranjos de flores cortadas, pois não apenas murcha quando você o adiciona a um vaso de água, mas provavelmente começa a brotar raízes e a crescer novas folhas ao longo do tempo. Normalmente, a hera dura mais tempo do que qualquer uma das flores cortadas e você pode enxaguar as mudas para usar em um novo arranjo.

Leia Mais

As paredes de cimento podem restringir o acesso à sua propriedade ou fornecer privacidade, mas podem não ter muito apelo visual. As videiras podem suavizar os contornos duros e a cor monótona das paredes de cimento. Porém, apenas alguns tipos de videiras são equipados com almofadas ou discos autoadesivos que podem agarrar-se à superfície lisa e dura do cimento.

Leia Mais

Escalando muros, cercas, árvores, casas e outras estruturas ao ar livre, uma trombeta (Campsis radicans) cresce bem com pouca ajuda. Hardy nas zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 4 a 9, a trombeta cresce 25 a 40 pés de altura e 5 a 10 pés de largura e é invasiva em muitas áreas dos Estados Unidos.

Leia Mais

O musgo irlandês, também conhecido como musgo escocês ou mosto de areia, geralmente preenche lacunas em jardins de pedras, em torno de árvores ou em outras áreas da paisagem onde um cobertor verde baixo pode destacar o design. O musgo também produz pequenas flores brancas durante a estação de crescimento na primavera e no verão, criando um jardim de flores em miniatura por si próprio.

Leia Mais

A vinca é uma videira sempre-verde com folhas brilhantes que geralmente produz flores azuis no final da primavera ou início do verão (algumas cultivares produzem flores brancas ou rosa). Deixado sozinho, forma trepadeiras; podado, torna-se mais espesso e mais alto. Os jardineiros premiam a vinca como uma planta paisagística que pode crescer ao sol ou à sombra, se espalha rapidamente e se desenvolve em condições secas ou úmidas.

Leia Mais

Muscadines (Vitis rotundifolia), também chamada de scuppernong ou bullace, é uma espécie de videira nativa do sudeste americano. Uma planta de crescimento vigoroso, cresce como uma trepadeira ereta, de até 90 pés de altura; ou como uma cobertura de solo extensa e prostrada, escalando arbustos baixos e pequenas árvores.

Leia Mais

A hera inglesa é uma escolha popular para cobertura do solo. As plantas são adequadas para sombreamento e más condições. A hera inglesa crescerá densa e baixa, o que eliminará as ervas daninhas e controlará a erosão. A folhagem verde escura brilhante cria um sólido cobertor verde depois de algumas temporadas. A hera inglesa faz uma cobertura eficaz do solo.

Leia Mais

Vinca - também conhecida como Vinca minor, flores de pervinca e murta rasteira - é uma cobertura popular que fica mais popular a cada ano. As plantas estabelecidas no solo requerem pouca ou nenhuma manutenção para prosperar, mas há coisas que você deve saber se planeja colocá-las em recipientes, dentro ou fora de casa. Dentro ou fora?

Leia Mais

As cercas são importantes para dividir propriedades e manter as criaturas dentro ou fora. No entanto, as cercas nem sempre são atraentes para os olhos, principalmente se forem feitas de elos de corrente. Para ocultar uma cerca e torná-la decorativa ou até mesmo parte de seu projeto paisagístico, plante uma ou mais trepadeiras na base da cerca.

Leia Mais

Perfeito em trampolins, em jardins de rochas e como cobertura de solo, o musgo escocês é uma planta perene baixa que forma uma esteira que permanece perene nas zonas 3 a 9. Atingindo alturas de apenas 1 a 2 polegadas, o musgo escocês (Sagina subulata) tem impressionante folha verde e dourada pontiaguda e hastes que rastejam pelo chão.

Leia Mais

O maracujá cresce em uma videira escalada vigorosa que pode crescer até 6 metros com apoio. As videiras são de cor verde intenso e abrigam três folhas lobadas que complementam as flores perfumadas de 15 cm. O próprio maracujá se desenvolve após a floração das flores, geralmente no verão. Se você deseja plantar maracujá em seu próprio quintal e viver nas zonas de resistência 9 a 11 do USDA, cultive seu próprio maracujá a partir de sementes.

Leia Mais

Seu primeiro encontro com as glicínias (Wisteria spp.) No auge da floração pode fazer você sentir que tropeçou no sonho de um produtor de vinho. Clusters prolíficos parecidos com grapel banham a videira em perfume e cor. Hardy das zonas de resistência 4 a 9 do Departamento de Agricultura dos EUA, dependendo das espécies, as glicínias acrescentam beleza e drama ao seu ambiente.

Leia Mais

As plantas de Sedum (Sedum spp.) Incluem muitas variedades rasteiras que fornecem cobertura do solo de baixa manutenção em solo seco e de baixa qualidade, onde poucas plantas sobrevivem. Também chamado de stonecrop, as plantas de sedum geralmente apresentam folhagem sempre verde. O stonecrop "Red Carpet" (Sedum spurium "Red Carpet") é um sedum vermelho rastejante, e o "Coral Carpet" (álbum de Sedum "Coral Carpet") oferece folhas de laranja salmão, verde brilhante e bronze avermelhado ao longo do ano .

Leia Mais

A cobertura de murta (Vinca minor), também chamada de pervinca, é uma planta perene com pequenas flores em forma de estrela que se desenvolvem na primavera. As plantas exibem flores roxas, brancas ou azuis e crescem aproximadamente 15 cm de altura, espalhando-se rapidamente a partir de brotos longos. A cobertura do solo de murta é melhor quando plantada no início da primavera ou no outono, para que as raízes tenham a chance de se estabelecer antes que as temperaturas extremas cheguem.

Leia Mais

As grandes flores brancas como a neve e as folhas em forma de coração da flor da lua florescendo à noite (Ipomea alba) adornam vinhas entrelaçadas que podem chegar a 10 a 15 pés de altura, levando o seu jardim a novas alturas. Como um bônus, a planta não requer muito cultivo e o período de floração do verão para o outono atrai beija-flores para o seu quintal, bem como mariposas noturnas.

Leia Mais

O clematis é um tipo de trepadeira que é comumente usada como um acessório de jardim. As clematites são principalmente plantas decíduas lenhosas, embora alguns tipos sejam sempre verdes e herbáceos. Com mais de 250 espécies de clematites, não incluindo o número de híbridos de clematites, nomear uma planta específica de clematite é potencialmente difícil.

Leia Mais

A videira de garra do gato (Macfadyena unguis-cati) sobe tão agilmente quanto o felino para o qual é nomeado, com a ajuda de gavinhas de três pontas semelhantes a garras. Atingindo alturas de até 15 metros, ela se cobre de flores amarelas em forma de trombeta, com 2 cm de comprimento e 4 cm de diâmetro, em U.

Leia Mais

Apesar do tamanho pequeno, as gardênias anãs (Gardenia jasminoides "Radicans") dão um soco na paisagem. Embora as plantas ornamentais perenes cresçam apenas 2 a 3 pés de altura e se espalhem de 4 a 5 pés, elas produzem folhas brilhantes e flores brancas perfumadas de 1 polegada de largura no início do verão. Adequada para pequenos jardins e recipientes, a gardênia anã chama a atenção e anima o espaço interno ou externo, especialmente durante a floração.

Leia Mais

A hera inglesa é uma planta sempre-verde que é facilmente plantada e facilmente cultivada, e em cerca de duas estações de crescimento, a hera se tornará uma densa e verde esteira. Embora a hera inglesa faça uma cobertura efetiva do solo, a planta também escalará uma parede, uma cerca ou uma treliça. Transplante hera inglesa no outono ou no início da primavera, para que as raízes sejam estabelecidas com segurança antes dos dias quentes do verão.

Leia Mais

O gênero Wisteria contém várias espécies de videiras decíduas e floridas que crescem melhor em estruturas como paredes, treliças, cercas e arcos. Duas das variedades mais comuns são as glicínias chinesas e japonesas ou Wisteria sinensis e Wisteria floribunda, respectivamente. As glicínias florescem em uma variedade de cores.

Leia Mais