Como colocar água, luz e esgoto em um parque de trailers

Pin
Send
Share
Send

Parques de veículos recreativos são uma parte cada vez mais importante da indústria da hospitalidade. Eles oferecem acomodações para um segmento da sociedade em constante crescimento, que possui ou aluga RVs para lazer ou os utiliza para negócios. Os parques de RV para trânsito que oferecem uma parada conveniente durante a noite geralmente estão localizados perto das rodovias; os parques de RV de destino atendem a turistas que visitam atrações de férias e geralmente oferecem acomodação por algumas noites; e parques de RV residenciais que atendem aposentados e snowbirds oferecem contratos mensais e semestrais. Quase todos os parques de RV oferecem pelo menos um padrão básico de provisão para cada local do veículo, chamado apropriadamente de deslizamento, que inclui suprimentos de água e eletricidade e esgoto. Estabelecer esses serviços é um processo complicado e caro.

Estabelecer os utilitários para um parque de RV é um projeto complexo.

Passo 1

Instale um poste de conexão, chamado apropriadamente de pedestal, a cada deslizamento para fornecer eletricidade. Os pedestais são fabricados com tomadas integrais de 50, 30 e 20 amp, todos protegidos por seus próprios disjuntores em linha, e alguns possuem medidores de uso e uma luz de pedestal para facilitar a conexão após o anoitecer. O suprimento para cada pedestal deve ser adequado para atender ao pico de demanda de amperagem e uso antecipado do deslizamento, e o quadro de distribuição deve ser adequado para atender ao pico de demanda antecipado da ocupação máxima de deslizamento.

Passo 2

Instale um poste separado com uma torneira de fornecimento de água montada com segurança. Garanta que suas conexões de água correspondam às extremidades das mangueiras padrão do setor; As mangueiras de água da cidade para trailers geralmente terminam em conectores com rosca macho, portanto, sua torneira de suprimento deve ter uma extremidade com rosca fêmea. Consulte o escritório local de aplicação de códigos para saber quais materiais devem ser usados ​​para fornecer água à torneira; convencionalmente, um tubo de PVC é usado para evitar a contaminação da água e qualquer sabor desagradável, embora o riser do nível do solo até a torneira deva ser metálico. Se a sua água for fornecida por uma concessionária da cidade, verifique se a pressão disponível será adequada para fornecer todos os deslizamentos na ocupação máxima; se fornecido por um poço, verifique se a pressão da bomba é adequada e se os padrões de água atendem ou excedem todos os regulamentos aplicáveis.

Etapa 3

Considere alternativas de ferro fundido de seis polegadas, argila vitrificada e PVC como material para tubos. Se o seu estacionamento para trailers estiver em uma área rural, lembre-se de que as raízes das árvores destruirão facilmente os canos de argila vitrificados. Se o parque estiver próximo ao oceano, os canos que atravessam o solo arenoso precisarão ser reforçados com argila ou solo superficial na vala. Evite curvas e ângulos agudos e, em vez disso, passe os tubos em curvas longas e amplas. A inclinação deve ser tipicamente uma queda de um quarto de polegada por pé linear de tubo. Muitos municípios insistem que apenas profissionais licenciados fazem conexões em seus esgotos; mesmo se a instalação amadora for permitida, ela quase certamente terá que ser feita sob a supervisão de um oficial de aplicação da lei. Isso pode se aplicar igualmente se você se conectar ao seu próprio sistema séptico ou estação de tratamento de esgoto. As almofadas de conexão de esgoto às quais os RVers se conectam com suas mangueiras são convencionalmente concretadas.

Passo 4

Cavar uma única vala para colocar a água, esgoto e utilidades elétricas para cada deslizamento. Observe todas as regulamentações locais que determinam o espaço necessário entre os trechos e o isolamento e a proteção necessários em torno de cada trecho. Vala profunda o suficiente para estar abaixo do nível de geada. Mantenha um mapa preciso do parque de estacionamento, mostrando todas as corridas, para que trabalhos futuros não perturbem ou danifiquem acidentalmente suas instalações de água, energia elétrica e esgoto, e marque os locais das corridas acima do solo com um aviso de sinalização da presença de fios ou tubulações no alto.

Pin
Send
Share
Send