Dream Job Alert: Viaje pelo mundo como especialista em cores de uma empresa de tintas

Pin
Send
Share
Send

crédito: Behr

Procurando um show legal? Behr te cobre com o emprego dos sonhos do ano. A empresa de tintas está oferecendo a uma pessoa de sorte a chance de viajar pelos EUA e Canadá como seu primeiro Color Explorer neste verão - e receber um subsídio de US $ 10.000.

A descrição do trabalho é simples: viaje em busca de inspiração em cores. Algumas atividades no itinerário em potencial incluem caiaque nas águas azuis geladas do Lago Louise, no Parque Nacional de Banff, na Rainbow Row de Charleston e deliciando-se com as luzes e sons coloridos de um festival de música. Você também será responsável por postar nas mídias sociais e por escrever no blog Colorfully da Behr.

crédito: Behr

Após a conclusão de suas tarefas de viagem, você seguirá para a sede da Behr em Orange County, Califórnia, onde trabalhará com a equipe de marketing para desenvolver e nomear novas cores com base em suas experiências.

Se você é um fã de cores - e queremos dizer mega fã - este é o trabalho para você.

Mesmo que você não possa simplesmente largar tudo para esse trabalho dos sonhos, também pode considerar uma mudança de carreira em período integral: a função Color Explorer é uma mini versão da posição de especialista em cores na Behr. Especialistas em cores profissionais têm a tarefa de conhecer o mundo para informar novas linhas de tinta Behr.

crédito: Behr

"As pessoas são fascinadas pelo processo de nomeação de cores das tintas. Isso requer muito tempo e criatividade, porque cada nome diz a um micro-histórico sobre o tom específico", disse Erika Woelfel, vice-presidente de serviços criativos e de cores da Behr. "Nossos especialistas em cores viajam pelo mundo rastreando tendências de cores emergentes e estamos animados em dar uma olhada nesse processo pelo Behr Color Explorer, enviando-os em busca de novos tons dinâmicos para adicionar à coleção de cores do Behr Paint".

crédito: Behr

Como o Color Explorer, você não apenas receberá a bolsa de US $ 10.000, mas todas as suas despesas de viagem também serão cobertas (voos, acomodações, experiências, etc.). O trabalho está aberto para a maioria dos americanos e canadenses com 21 anos ou mais com passaporte válido. Para se inscrever, visite behr.com/colorexplorer - o período de contratação vai de hoje até 15 de maio.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Disparate Pieces. Critical Role. Campaign 2, Episode 4 (Abril 2024).