Como fertilizar a fruta do dragão

Pin
Send
Share
Send

Nativa da América Central, a fruta do dragão é popular por suas frutas tropicais refrescantes, qualidades medicinais e flores ornamentais que florescem à noite. Os franceses introduziram o fruto do dragão aos vietnamitas há mais de 100 anos. Hoje, o Vietnã é o principal produtor comercial de fruta do dragão nessa região. A fruta do dragão é um cacto de escalada que é utilizado para alimentos, remédios, paisagismo decorativo e corante alimentar. O nome do gênero da planta, Hylocerus, significa "cera" ou "tipo tocha" e cresce melhor em climas secos e tropicais.

Crédito: SUPERFROYD / iStock / Getty ImagesCrédito: Ingram Publishing / Ingram Publishing / Getty Images

Aplique fertilizante 2 a 3 meses após o plantio de uma fruteira de dragão. É quando a árvore começa a crescer.

Crédito: Singkham / iStock / Getty Images fertilizante por aspersão

Durante o primeiro ano após o plantio de um cacto de fruta do dragão, fertilize a cada 8 semanas com doses leves (1/4 lb) de fertilizante.

Crédito: catnap72 / iStock / Getty Imagestruck cheio de estrume

No segundo e terceiro anos, aumente gradualmente o fertilizante para 1/3 lb por cacto de fruta do dragão a cada 2 meses. Adicione 6 libras de esterco ou composto em torno da base de cada cacto a cada 6 meses.

Crédito: Supakiat_ta / iStock / Getty Images

Nos anos seguintes, aumente o fertilizante para 1/2 libra a 3/4 libra por planta de cacto. Aplique fertilizante a cada 4 meses. Adicione 5 libras de esterco ou composto para cada planta de fruta do dragão a cada 6 meses.

Pin
Send
Share
Send