Como construir uma porta ou portão no trabalho de estrutura existente

Pin
Send
Share
Send

A estrutura de madeira ou vinil fornece um acabamento elegante para sustentar um convés ou fundação aberta. A treliça esconde o espaço sob o convés ou a casa, mas permite que o ar circule. A estrutura também é mais barata que o tijolo ou a rocha. Mas você precisará de uma porta ou portão na treliça para fornecer acesso ao espaço sob o convés ou a casa. Isso permite que você faça reparos ou use esse espaço para armazenamento. Se a estrutura existente não possuir uma porta de acesso, você poderá cortá-la.

Passo 1

Marque a localização da sua porta. A porta deve ser larga o suficiente para permitir que uma pessoa adulta acesse confortavelmente o espaço atrás da treliça. Vinte e quatro a 30 polegadas devem ser suficientes.

Passo 2

Serra através da treliça onde você marcou, usando o quebra-cabeças. Trabalhe devagar para evitar estilhaçar a treliça. Serra através de ambos os lados, e na parte superior e inferior, se necessário, para liberar a treliça. Remova com cuidado a treliça.

Etapa 3

Remova 1,2 cm de material de um lado da treliça e 1,2 cm da parte inferior da porta. Isso permitirá que você abra e feche a porta mais facilmente.

Passo 4

Corte madeira serrada de 2 por 4 polegadas para enquadrar a abertura da sua porta de treliça. Você precisará de um pedaço de madeira de cada lado da porta. Dependendo do design subjacente, você também pode precisar de uma peça na parte superior.

Etapa 5

Insira o primeiro pedaço de moldura de corte atrás da treliça em um lado da abertura. Faça furos-piloto através da treliça neste pedaço de madeira. Insira os parafusos de madeira de cabeça chata nesses orifícios piloto e aperte para fixar o quadro à treliça. Repita no outro lado da abertura e na parte superior, se necessário.

Etapa 6

Corte quatro pedaços de madeira de 1 polegada por 2 polegadas para criar uma moldura para a sua porta. Prenda as quatro peças no lado interno da peça que você cortou da base, com parafusos de madeira.

Etapa 7

Prenda um lado de um conjunto de dobradiças na parte superior e inferior da sua porta. Alinhe a porta com a abertura e prenda o outro lado das dobradiças na armação da porta. Aparafuse firmemente as dobradiças na madeira.

Etapa 8

Anexe uma trava ao outro lado da sua porta.

Pin
Send
Share
Send