Como fazer suas próprias pavimentadoras de concreto

Pin
Send
Share
Send

As pavimentadoras de concreto podem transformar sua entrada de automóveis de chata, cinza e sem brilho para uma superfície colorida e texturizada. Para um verdadeiro começo ao fim da experiência de bricolage, faça as pavimentadoras do zero. Moldes de concreto estão disponíveis em vários tamanhos e acabamentos. Escolha o seu estilo e comece a trabalhar na elaboração de suas pavimentadoras. Compre vários moldes de pavimentadoras para acelerar o processo.

Faça suas próprias pavimentadoras com um molde de pavimentadora.

Passo 1

Verifique sua superfície de trabalho com um nível para garantir que esteja nivelada e coloque os moldes da pavimentadora na superfície de trabalho. Mergulhe uma toalha de papel ou pano no óleo de cozinha e cubra o interior do molde. O concreto será liberado do molde mais facilmente com o óleo.

Passo 2

Adicione corante líquido ou em pó ao concreto pré-misturado. Siga as proporções e instruções de mistura na embalagem do corante para obter a tonalidade certa.

Etapa 3

Adicione água ao concreto pré-misturado. Despeje a água lentamente, mexendo sempre. Adicione água até que o concreto tenha consistência de aveia.

Passo 4

Pá ou colher a mistura nos moldes da pavimentadora. Alise o concreto na parte superior dos moldes com uma espátula. Agite os moldes para a frente e para trás sobre a mesa para nivelar a mistura e eliminar as bolhas de ar.

Etapa 5

Deixe o concreto nos moldes por 24 a 48 horas. Sacuda o concreto dos moldes. Se as pavimentadoras estiverem presas, solte-as com a ponta de uma espátula.

Etapa 6

Coloque as pavimentadoras em um local fora do caminho e cubra com folhas de plástico por sete dias.

Etapa 7

Selar as pavimentadoras para evitar manchas. Passe uma fina camada de cimento no topo das pavimentadoras. Deixe o selador secar.

Pin
Send
Share
Send