Tomates em crescimento

Os tomates da sua própria planta têm um sabor muito melhor do que qualquer coisa que você compra em um supermercado. Você não precisa ter um jardim, ou mesmo um terreno, para cultivar um tomateiro. Você pode até plantar tomates em sua varanda. Crédito: Ryan McVay / Photodisc / Getty Images Cultivar tomates em contêineres Cultivar tomates em recipientes com furos de drenagem geralmente é melhor do que plantá-los no solo.

Leia Mais

Tomates vêm em variedades com diferentes hábitos de cultivo. Os frutos podem ser cultivados em plantas de maneira determinada, indeterminada e até semi-determinada. A maneira de crescer determinará se e como você estará podando as plantas. A poda do tomate não é necessária, mas pode aumentar marginalmente o tamanho da fruta e facilitar o manejo das plantas.

Leia Mais

Os tomates são prósperos e plantam plantas quando está quente e ensolarado lá fora. Na primavera, quando ainda está um pouco frio, eles precisam de alguma proteção. A primavera é, no entanto, a melhor época para plantar tomates, pois proporciona às plantas uma longa estação de crescimento para a colheita de frutas. O tomate é sensível a geadas e temperaturas frias e requer proteção no plantio.

Leia Mais

Os tomates crescem melhor em temperaturas entre 70 e 80 graus Fahrenheit, de acordo com a University of Georgia Extension. Felizmente, o estado do pêssego tem muitos dias com temperaturas nessa faixa, contribuindo para uma estação de plantio relativamente longa. Os tomates crescem bem na maior parte da Geórgia. Sementes iniciais As sementes de tomate da Geórgia podem ser iniciadas em ambientes fechados no final do inverno.

Leia Mais

Todos conhecemos tomates comuns, mas o que é uma herança? Se você notou tomates de aparência estranha - aqueles com cores e formas diferentes -, viu uma herança. Recentemente, as heranças entraram em voga entre os amantes de tomate. Os tomates Regular vs Heirloom Hybrid (normal) são selecionados por seu rendimento, resistência a doenças e prazo de validade.

Leia Mais

Para diagnosticar doenças fúngicas do tomate, procure manchas podres em clima úmido, especialmente se estiver chovendo ou você estiver molhando seus tomates (Lycopericon esculentum) com aspersores. Nenhuma doença fúngica é estritamente limitada ao tomate. As mesmas doenças fúngicas que atingem os tomates atingem outras plantas.

Leia Mais

Morder um doce e suculento tomate cereja é uma das alegrias do verão e, de alguma forma, fica ainda melhor quando você o cultiva. Os tomates cereja não são difíceis de cultivar em uma horta, mas apenas porque os tomates cereja são pequenos não significa que as plantas são; Como muitas cultivares de tomate, algumas plantas de tomate cereja tendem a se espalhar e há muitas boas razões para organizá-las.

Leia Mais

Um método de cultivo inestimável, tanto para moradores de apartamentos quanto para proprietários de casas que não são abençoados com solo fértil, vem em socorro mesmo para comestíveis anuais maiores, como as plantas de tomate (Solanum lycopersicum). Tamanho do vaso O tamanho de um recipiente que você precisará para o seu tomateiro depende da variedade que você está cultivando.

Leia Mais

As culturas de estação quente, como o tomate (Lycopersicon esculentum), podem ser um pouco complicadas quando se trata de temperatura. Embora os tomates sejam perenes de curta duração em climas tropicais, eles são cultivados como plantas anuais em todo os EUA. As neves do final da primavera e as geadas do outono, muitas vezes experimentadas no Missouri, podem deixar muitos jardineiros apostando nas melhores datas para começar as sementes e fazer os transplantes.

Leia Mais

Embora o tomate precise de um solo rico e úmido para produzir frutas saudáveis, muita água é tão ruim quanto muito pouca. Sinais de excesso de rega podem imitar doenças ou outros problemas ambientais, mas se vários sintomas estiverem presentes, muita água é a causa provável. Felizmente, as plantas de tomate geralmente se recuperam em poucas semanas após o excesso de rega.

Leia Mais

As plantas de tomate agora são um item básico no jardim da casa. Os tomates são ricos em vitamina A, vitamina C e licopeno. O licopeno ajuda a evitar muitos tipos de câncer. Origem das plantas de tomate As plantas de tomate são originárias da América do Sul e Central ao longo da Cordilheira dos Andes. A fauna silvestre dispersou prontamente sementes de tomate em países como Bolívia, Chile e Peru.

Leia Mais

O melhor fungicida para o tomate, ou qualquer outro tipo de planta, é a prevenção. Os fungicidas podem proteger uma planta se forem usados ​​antes que qualquer tipo de infecção fúngica comece. Uma vez que um fungo ataca uma planta, eliminá-la não é fácil. Você pode controlar sua propagação continuando a pulverizar partes não infectadas da planta, mas há poucas chances de interromper um fungo quando ele começar.

Leia Mais

Os tomates (Solanum lycopersicum) são cultivados anualmente na maioria das hortas americanas para comer e cozinhar. Embora sejam relativamente resistentes e fáceis de cultivar, são suscetíveis a quatro variedades de ferrugem. Uma série de tratamentos pode destruir e prevenir a praga. Antes do tratamento, as frutas que apresentem sinais de infecção por ferrugem não devem ser consumidas ou usadas para conservas.

Leia Mais

Uma planta de jardim favorita em todo o país, o tomate (Solanum lycoperisum) é um alimento desejável para mais do que você e sua família. É compreensível por causa das deliciosas frutas que produzem, mas as folhas e caules têm um odor distinto e uma sensação úmida que algumas pessoas acham desagradável para cheirar ou tocar.

Leia Mais

Os tomates são 95% de água, com a maioria das variedades absorvendo as chuvas de verão para se tornarem suculentas e vibrantes na videira. A água - juntamente com a luz do sol e o solo rico em nutrientes - é necessária em todas as etapas do processo de crescimento. Caso contrário, o tomate não crescerá, florescerá e produzirá frutas. A maneira pela qual a água é entregue, seja através da chuva ou através de um sistema controlado, pode afetar o tomate de maneira positiva ou também pode ter resultados devastadores.

Leia Mais

Muitos jardineiros inexperientes que tentam cultivar seus próprios tomates pela primeira vez fornecem muita água para os tomateiro. Sinais de excesso de água incluem folhas murchas, que os jardineiros iniciantes freqüentemente interpretam mal como uma indicação de que as plantas precisam de mais água do que menos. Corrigir a sua abordagem para regar e fornecer tomate excessivamente hidratado com tratamento consistente e cuidadoso posteriormente poderá ainda produzir uma boa colheita de tomate.

Leia Mais

O tomate é o vegetal mais cultivado em hortas da América, de acordo com a Universidade de Illinois. Como o tomate é naturalmente ácido, o vinagre pode ser usado como fungicida natural e fertilizante nessas plantas saborosas e nutritivas. O vinagre pode ser benéfico para as plantas de tomate.

Leia Mais

Os tomates (Solanum lycopersicum) crescem naturalmente em plantas curtas e espessas ou em trepadeiras altas, dependendo do tipo. As variedades de tomate são classificadas como determinadas, indeterminadas, semi-determinadas ou anãs indeterminadas. As plantas determinadas, também chamadas tomates-arbusto, crescem 2 a 3 pés de altura, enquanto os tomates indeterminados também são chamados tomates vines e crescem até 6 pés de altura, mas podem crescer como plantas curtas e espessas quando suas hastes centrais são podadas.

Leia Mais

Enquanto você espera ansiosamente pela primeira mordida de um de seus tomates caseiros (Lycopersicon esculentum), pode ficar consternado ao notar um crescimento desagradável de fungos em suas plantas. Antes de explodir a folhagem com produtos químicos potencialmente perigosos, tente usar um spray simples de bicarbonato de sódio. O spray orgânico é fácil de misturar e pode ser exatamente o que você precisa para proteger sua colheita de tomate de fungos desagradáveis.

Leia Mais

A caminho de uma colheita abundante e a inveja de todos os que passam, seus tomadores de tomate têm mais do que invejosos vizinhos como admiradores. Até os tomates mais saudáveis ​​(Lycopersicon esculentum) atraem pequenos insetos brancos com intenção de roubar sua seiva nutritiva. A presença dos insetos é inconfundível: ao menor distúrbio, eles enxameavam das folhas nas nuvens.

Leia Mais